Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Durante estreia filme, Carol Castro fala do desejo de ser mãe


Carol Castro e o namorado na pré-estreia de "O Concurso" (Foto: Alex Palarea e Felipe Panfili / AgNews) 
Carol Castro e o namorado
Carol Castro marcou presença na pré-estreia do filme  "O Concurso", que aconteceu na noite desta segunda-feira, 8, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz contou  que sua personagem na produção despertou seu desejo em ser mãe.
"É a minha quinta gravidez na ficção. Isso desperta o meu lado mãe e me dá mais vontade de ter filhos. Mas sei que tenho que esperar mais pouquinho”, disse. Carol estava acompanhada de seu namorado, Raphael Sander, que encheu a amada de carinhos no evento. A intérprete da advogada Silvia, de "Amor à vida", explicou ainda que, em um futuro próximo, pretende formalizar a união com o modelo.
Carol Castro e o namorado na pré-estreia de "O Concurso" (Foto: Alex Palarea e Felipe Panfili / AgNews)Carol Castro e o namorado na pré-estreia de "O Concurso"
Carol Castro e o namorado, Raphael Sander, em pré-estreia de filme no Rio (Foto: Alex Palarea/ Ag. News)Carol Castro e o namorado, Raphael Sander, em pré-estreia de filme no Rio
Sabrina Sato e Carol Castro na pré-estreia de "O Concurso" (Foto: Alex Palarea e Felipe Panfili / AgNews)Sabrina Sato e Carol Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário