Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

'Dois já está de bom tamanho', diz Ju Paes em bastidores de campanha


Juliana Paes (Foto: Head&Shoulders / Divulgação) 
Juliana Paes na gravação do comercial da
marca em 2012
Juliana Paes, que está prestes a dar à luz seu segundo filho, falou sobre a maternidade e se pretende aumentar a família em entrevista nos bastidores de uma campanha de uma marca de cosméticos.
"É difícil falar de futuro porque a gente não sabe o dia de amanhã, mas, por hora, não pretendo ter mais filhos. Dois já está de bom tamanho", disse a atriz, que está no nono mês de gestação e que já é mãe de Pedro, de 2 anos.
"Me sinto muito realizada como mãe, como mulher e principalmente por ter conseguido realizar no tempo que eu julguei como certo", completou ela, que estrela a campanha da Head&Shoulders.
A atriz, que está fora da TV desde que protagonizou "Gabriela", ainda falou sobre os cabelos durante a gravidez: "O cabelo fica bem mais bonito, mas fica mais oleoso. Então, o cuidado com o couro cabeludo é fundamental nesse período".
Sobre o que faz para se distrair após o trabalho, Juliana Paes contou: "Não levo trabalho para casa. Quando saio do estúdio, meu tempo é dedicado ao meu filho, família a amigos, dessa forma eu me distraio e me divirto". Já nos momentos de folga, a atriz contou nos bastidores da campanha o que gosta de fazer: "Coisas básicas como ir ao cinema, passear pelo shopping, estar com meu filho, sair para jantar...".
Juliana Paes (Foto: Head&Shoulders / Divulgação)Juliana Paes nos bastidores da campanha em 2012
Juliana Paes (Foto: Head&Shoulders / Divulgação)Juliana Paes posa para a campanha de uma marca de cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário