Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Depois de começar a emagrecer, ex-paquita pode voltar à televisão


Ana Paula embarcando com a assessora (Foto: Divulgação/Divulgação) 
Ana Paula embarcando com a assessora:
proposta de trabalho na televisão
Um dia depois de comentar os boatos de que teria traído o ex-marido, a ex-paquita Ana Paula Almeida, mais conhecida como Pituxita, diz que não quer mais falar sobre o assunto. Focada em retomar a vida profissional, ela contou nesta quarta-feira, 24, que está mais preocupada com trabalho e que em breve poderá voltar à TV.
“Estou indo para São Paulo para uma reunião de trabalho. O que posso dizer é que tem a ver com televisão. Agora é torcer”, disse ela que revelou ainda que já tem um plano para perder mais uns quilinhos e aparecer bem no vídeo caso sua reunião de trabalho seja produtiva.
“Estou fazendo manthus, carboxiterapia e massagem corporal com a Priscila Ladeira e, no começo de agosto, quero ir para um spa em Sorocaba para enxugar os 4kg que me incomodam. Só vou ficar feliz quando minhas calças entrarem em mim novamente”, diz animada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário