Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Depois da morte da mãe, Ellen Roche volta a trabalhar

Ellen Rocche (Foto: Thiago Duran / AgNews)Ellen Roche voltou a trabalhar nesta quarta-feira, 17, após a morte da mãe
Depois da morte da mãe, Ellen Roche voltou a trabalhar nesta quarta-feira, 17. A atriz, que interpreta a Brunettý, também conhecida como a Mulher Mangaba, na novela "Sangue Bom", esteve no stand da Gama na Feira Eletrolar Show, feira para a indústria e varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI, em São Paulo.
 Ellen falou sobre a morte da mãe. "Voltei a gravar essa semana, foi semana passada e eu tirei alguns dias. A produção foi superquerida comigo, os atores também, o pessoal entendeu... É uma falta muito grande, a coisa mais triste da vida, mas temos que continuar", disse ela.
A atriz contou ainda como emagreceu recentemente: "Estou perdendo peso sem querer porque não posso. A TV aumenta e está me dando essa ajudinha porque ultimamente eu emagreci. Quando eu não malho, eu emagreço e essas danças e a correria da novela acaba que eu não consigo manter um padrão. Não tenho noção, mas não perdi muito, sinto pela roupas. No vídeo ainda não aparece, mas ela (a Mulher Mangaba) tem que ser grandona".
Ellen Rocche (Foto: Thiago Duran / AgNews) 
Ellen Roche interpreta a Mulher Mangaba em
"Sangue Bom"
Rotina de malhação
"Meu treino com meu Personal sempre foi funcional, por mais que eu fizesse musculação, a gente sempre adequa com o trabalho funcional, que é o que é usado no Pilates, trabalha a elasticidade também e trabalha a musculatura contraindo. Se você conhece seu corpo e sabe trabalhar isso, é muito mais fácil. Eu faço musculação três vezes por semana e uma hora cada. Isso é pouco, são três horas na semana, mas faço intensamente. Faço o exercício bem concentrada e com o trabalho funcional que já aprendi."
Vaidade
"Sou vaidosa! Quando eu era pequena, pedia maquiagem de presente para a minha mãe. Não tinha muitas bonecas nem casinha, mas queria maquiagem. Minhas bonecas eram todas maquiadas. Eu acho que nós mulheres somos muito felizes, podemos ter vários estilos e encarnar vários personagens, é gostoso ter toda essa gama de soluções e variedades."
Sucesso na novela
"Tô muito feliz! Sabia que seria uma personagem popular, mas não imaginava que teria todo esse carinho. Principalmente das crianças, um público que não conhecia meu trabalho. As crianças adoram as músicas, os jovens também, tem uma parcela de gente que entrou na minha vida, fazendo fã-clubes para ela. É um carinho muito grande que eu não esperava, não imaginava."
Ellen Rocche (Foto: Thiago Duran / AgNews) 
A atriz esteve em uma feira para a indústria e varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI em São Paulo
Ellen Rocche (Foto: Thiago Duran / AgNews) 
"É uma falta muito grande, a coisa mais triste da vida, mas temos que continuar", disse a atriz sobre a morte da mãeEllen Rocche (Foto: Thiago Duran / AgNews)Ellen Roche

Nenhum comentário:

Postar um comentário