Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Demi Lovato fala sobre morte de Cory Monteith: 'Ele não escolheu morrer'


Demi Lovato em premiação em Toronto, no Canadá (Foto: Mark Blinch/ Reuters) 
Demi Lovato
Demi Lovato falou sobre a morte do ator Cory Monteith nesta sexta-feira, 19. A cantora, que já admitiu o uso de drogas e fala abertamente sobre seus problemas e reabilitação, declarou que a morte do ator de "Glee", deve servir para que as pessoas fiquem atentas para este tipo de problemas.
"É assustador, mas estou torcendo para que com isso as pessoas vejam que é uma doença muito, muito, muito perigosa", disse em entrevista à "People". Demi também falou sobre como os viciados sofrem para se recuperar: "Tudo que precisa é um momento de vulnerabilidade para que você seja levado de volta para seu vício. Ele não escolheu morrer. Foi a doença. Ela pode tomar conta de você a qualque momento. Só é preciso um momento de recaída para potencialmente morrer."
A cantora e jurada do "The X Factor" ainda falou sobre o sofrimento da amiga Lea Michele, namorada do ator: "A principal pessoa nos meus pensamento é Lea. Estou rezando muito por ela e desejo a ela muita força neste momento."
Cory Monteith foi encontrado morto no sábado, 13, no quarto de hotel onde estava hospedado em Vancouver no Canadá. A autópsia revelou que o ator morreu de uma mistura de heroína e álcool. O corpo do ator foi cremado na terça-feira, 16, somente com a presença da família e de Lea Michele.
Problemas com drogas
Em abril deste ano, o ator passou um período em uma clínica reabilitação após se internar voluntariamente para tratar sua dependência química - assumida em 2011, em uma entrevista à revista "Parade". Na ocasião, ele contou que começou a usar drogas com 13 anos e que foi internado pela primeira vez em 2009, por interferência da mãe e de amigos.

Cory Monteith lutou contra o seu vício até alguns dias antes de morrer. Segundo o site americano "Radar Oline", o ator esteve em um encontro do grupo Alcóolicos Anônimos dias antes de morrer em Vancouver, no Canadá.

"Cory esteve em um encontro dos Alcóolicos Anônimos quando ele chegou em Vancouver com alguns amigos dele e com alguns amigos meus", disse um amigo do ator ao site. "Eles já tinham participado de reuniões do grupo anteriormente", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário