Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Dani Bolina e Lizi Benites inauguram loja em São Paulo


Dani Bolina e Lizi Benites (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Dani Bolina e Lizi Benites inauguram loja em
Moema, São Paulo
Dani Bolina e Lizi Benites tiveram uma noite especial nesta terça-feira, 23. As ex-panicats receberam famosos na inauguração da loja Zami, que traz uma coleção baseada no estilo das duas, no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo. Em conversa com o EGO, Lizi contou que o estilo da dupla foi mesclado nas peças que estão à venda. “Tem tudo o que a gente usa. A Dani é mais roqueira, já eu sou mais romântica”, compara, dizendo que “jeans e camiseta” não podem faltar em seu guarda-roupa.
Animada com o novo empreendimento, a morena falou sobre a antiga vontade de abrir um negócio e a escolha do nome da loja. "Vinhamos pensando em fazer algo juntas há muito tempo e decidimos abrir uma loja como sócias, porque as pessoas sempre querem saber o que estamos usando. O nome vem de ‘zamigas’, que significa, entre outras coisas, ‘poderosas’. Procuramos um ponto e, apesar de a obra ter atrasado, foi tudo bem rápido”, afirma.
Dani Bolina também falou da felicidade pela inauguração de sua loja. “Aqui tem as roupas de parceiros que já usamos, a próxima coleção será totalmente feita por nós e levará o nome da loja. Nós sempre tivemos essa vontade e minha mãe, Sandra, quando soube entrou também de sócia. Tivemos problemas com a obra, que durou o dobro do previsto, e nos revezávamos acordando cedo para supervisionar. Até emagreci nos últimos três meses”, conta.
Dani Bolina e Lizi Benites (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Dani Bolina e Lizi Benites
Ela completou dizendo o que não pode faltar em seu guarda-roupa: “Short jeans e
legging preta”. Questionada sobre o  romance do ex-marido, Mateus Verdelho, com a modelo Bárbara Evas no reality show "A Fazenda", Dani não quis comentar o assunto. “Andei muito ocupada nos últimos meses”, despistou, sem também dizer se encontrou um novo amor. “Estou
feliz”, resume.
Levando a sério a malhação, Lizi Benites, que está em ótima forma, conta também que ainda quer “secar” mais um pouquinho. “Consegui perder peso, mas poderia perder mais uns 2Kg”, planeja.
Entre os convidados da inauguração da Zami estavam as ex-BBBs Iris Stefanelli, Mayra Cardi e Lia Khey, o ex-jogador de futebol e comentarista Denilson, o ginasta Diego Hypolito, a modelo Daniele Sperle, entre outros.
Lizi Benites (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Lizi Benites
Lizi Benites (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Lizi Benites
Denilson e Lizi Benites (Foto: Iwi Onodera / EGO)Denilson e Lizi Benites
Iris Stefanelli e Lizi Benites (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Iris Stefanelli e Lizi Benites
Mayra Cardi e marido (Foto: Iwi Onodera / EGO)Mayra Cardi e marido foram ao evento, assim como Diego Hypólito
Mayra Cardi e marido (Foto: Iwi Onodera / EGO)Mayra Cardi e marido trocam beijinho no evento
Dani Bolina e Lizi Benites (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Dani Bolina e Lizi Benites
Lia Khey e o namorado (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Lia Khey e o namorado
Dani Sperle (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Dani Sperle
Adriel, da banda Pollo (Foto: Iwi Onodera / EGO)Adriel, da banda Pollo
Jaque Khury e Rafael Mello (Foto: Iwi Onodera / EGO)Jaque Khury e Rafael Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário