Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Da prisão, Lauryn Hill agradece apoio de fãs através de mensagem


Lauryn Hill (Foto: Agência Reuters) 
Lauryn Hill
Faz apenas algumas semanas desde que Lauryn Hill, 38, começou a cumprir uma sentença de prisão de três meses após ser acusada de não conseguir pagar milhões de dólares em impostos. Neste domingo, 21, a cantora deixou uma mensagem aos fãs através da rede social Tumblr.
"Eu já conhecia desde muito jovem o sentimento de reconhecer os efeitos e as lições de tudo o que acontece, incluindo os julgamentos. Embora isso tenha sofrido alguns ajustes, não posso negar o que encontrei aqui, a recepção calorosa geral de uma comunidade de pessoas que, apesar de suas circunstâncias, encontraram maneiras originais de fazer o melhor deles. Obrigada pelas mensagens de preocupação que eu recebo por e-mail todos os dias. Apesar de não ser viável escrever a todos de volta, por favor, saibam que foi recebido, lido, entendido e apreciado. Com amor, MLH ".
O post então lista um monte de nomes com a cidade e afirma ao lado deles com uma nota que diz: "Lauryn gostaria de agradecer as pessoas pelas palavras de encorajamento e de apoio".
Lauryn  está cumprindo sua sentença de prisão federal em Danbury, Connecticut. A instalação onde ela está é um quarto sala de estilo dormitório aberto. Ela foi condenada por deixar de declarar impostos referentes a cerca de US$ 1 milhão (pouco mais de R$ 2 milhões) recebidos entre os anos de 2005 e 2007. As informações são do site "TMZ". Além disso, a cantora terá que cumprir mais três meses de prisão domicilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário