Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Crianças nascidas no mesmo dia que bebê real ganharão moeda, diz site


Kate Middleton (Foto: Agência Getty Images) 
Kate Middleton
Os bebês nascidos no mesmo dia que o filho de Kate Middleton poderão ganhar de presente uma moeda de prata, diz o site da revista "People". A Royal Mint, instituição que faz a cunhagem da moeda inglesa por mais de mil anos, presenteará os britânicos com 2013 peças para os bebês que nascerem quando a Duquesa de Cambridge der à luz seu primeiro filho.
A oferta da moeda de prata é válida para qualquer criança nascida na data, no Reino Unido, mas é limitada em 2013 unidades. Com uma média de 2000 crianças nascidas diariamente por dia no país, a Royal Mint deverá ser capaz de satisfazer a todos que puderem provar que seus filhos nasceram no "grande dia". A moeda, que vem em uma embalagem azul ou rosa e tem valor avaliado em aproximadamente R$ 98, é gravada com o ano de 2013 e o escudo das Forças Armadas Reais.
"O nascimento do bebê real será uma ocasião festiva não só para o casal, mas também para toda a nação e por isso nós nos preparamos para comemorar outro marco na vida deles juntos", afirmou Shane Bisset, diretor de moedas comemorativas da Royal Mint. "A data também será especial para muitas mães e pais por todo o país que darão as boas vindas a seus filhos. Essse é motivo pelo qual nós queremos expandir esse momento histórico para eles com uma moeda de prata da sorte", adicionou Bisset.
Moedas (Foto: face)Moedas de prata inglesas

Nenhum comentário:

Postar um comentário