Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Criador de 'Glee' revela que vai fazer tributo a Cory Monteith em série



Cory Monteith (Foto: Reuters / Agência) 
Cory Monteith
Ryan Murphy, criador de "Glee", deu uma entrevista ao "Hollywood Reporter" e falou sobre a morte de Cory Monteith, ator da série que morreu no último dia 13, e revelou como a série deve continuar depois da perda de uma de suas maiores estrelas."É sempre triste e chocante quando isso acontece com alguém tão jovem, mas uma das coisas que tornou tudo ainda mais perturbador é que tantos de nós que o conhecíamos e amávamos estivemos ativamente envolvidos na tentativa de fazê-lo melhorar", disse Murphy. Cory morreu depois de fazer uma mistura tóxica de heroína e álcool. O corpo do ator foi cremado no Canadá no dia 16 de julho.
O canal Fox, que transmite Glee, anunciou na sexta-feira, 19, que a série está com a produção atrasada, bem como a data de estreia da quinta temporada. Foi anunciado que ''Glee'' vai voltar ao ar no dia 26 de setembro.
"Quando você se depara com algo tão triste e chocante, o que você faz? Será que cancelar o show? Devemos começar a filmar em janeiro. O que vamos fazer?", disse Murphy na entrevista. "Em última análise, nós decidimos que a melhor coisa para todos é voltar a trabalhar e estar perto de pessoas que o conheceram e amaram".
De acordo com Murphy, a ideia agora não é substituir o ator para o personagem Finn Hudson, vivido por Cory em "Glee'. O plano atual, diz ele, é prestar uma homenagem ao ator no terceiro episódio da temporada.  "A coisa certa a fazer para a série, pelo menos neste momento, é fazer um episódio de tributo ao personagem. Nós vamos ter que fazer isso de uma maneira em que os membros do elenco não tenham que recriar sentimentos de tristeza que eles tiveram esta semana - mas fazê-lo de uma forma otimista".
Murphy também revelou que falou com Lea Michele, namorada de Cory na vida real e colega de elenco, dizendo que ele iria entender se ela não quisesse voltar para "Glee". Mas, contou ele, a atriz respondeu que essa não era uma opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário