Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cory Monteith ingeriu bebida alcoólica dias antes da morte, diz site


Cory Monteith (Foto: AFP / Agência) 
Cory Monteith
Dois dias antes de ser encontrado morto, Cory Monteith, curtiu uma noite com amigos e ingeriu álcool em um bar de Vancouver, diz o site "TMZ". O ator que interpreta Finn Hudson na série teen "Glee" foi visto no The Shop, um bar e loja para amantes de motocicletas. Segundo o dono do estabelecimento, Corey entrou e foi extramente simpático e interessado em motocicletas de luxo. Ele e os amigos se divertiram no local tomando cerveja e Cory não parecia estar bebâdo ou fora de controle.
Em abril, o ator foi voluntariamente internado em uma clínica de reabilitação para tratar uma dependência química durante aproximadamente um mês. O ator já havia passado por um tratamento quando tinha 19 anos.
A morte
Cory Monteith foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, na noite de sábado, 13. Ele tinha 31 anos e era namorado da colega Lea Michele. Ainda não se sabe o motivo da morte, que foi confirmada pela polícia através de uma coletiva de imprensa.
A polícia do Canadá disse ter recebido um chamado da BC Ambulance Service, serviço de emergência médica do Canadá, por volta das 22h38 (horário local), relatando uma morte repentina em um quarto do 21º andar do hotel Pacific Rim. Os policiais chegaram ao local em 10 minutos.
Segundo a agência de notícias CNN, o corpo do ator foi encontrado pela equipe do hotel. Depois que ele perdeu o horário do check out - ele estava hospedado desde o dia 6 no local -, funcionários resolveram ir a seu quarto para ver o que havia acontecido e o encontraram morto, aparentemente há algumas horas.
Através da análise das câmeras de segurança, a polícia, a príncipio, descartou a possilidade de assassinato. Na imagens, Cory pode ser visto chegando ao seu quarto sozinho, na noite anterior, apesar de algumas pessoas terem sido vistas na porta mais cedo. A perícia feita no local onde estava o corpo também não mostrou indícios de violência. A autópsia, que deve acontecer na segunda-feira, 15, vai dizer com precisão a causa da morte. O resultado deve sair alguns dias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário