Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Cory Monteith aparece com novo visual em cenas de filme gravado


Cory Monteith (Foto: AFP / Agência) 
Cory Monteith
Antes de sua trágica morte, Cory Monteith gravou dois filmes: "All the wrong reasons", no qual interpreta um gerente de uma loja de departamentos que testa a fidelidade de sua mulher, e "McKanick", filme em que ele vive um viciado em drogas preso por sete anos.
Como o ator teve problemas com dependência química, pode não ser uma grande surpresa que Cory se sentiu bastante tocado em receber este personagem. "Ele queria muito fazer isso. Ele queria falar sobre seu passado e ele queria se conectar com coisas de sua juventude que ainda não tinha sido possível como ator. Ele não disse que foi uma experiência catártica, mas você podia sentir", disse Josh C. Waller, diretor do filme "McKanick" ao LA Times.
Agora, o diretor do filme enfrenta o desafio de lidar com esta situação antes do lançamento do filme, já que existe uma linha tênue entre a celebração e a exploração. "É complicado, porque você sabe que existe um grupo de pessoas que querem assistir ao filme porque é o ultimo que ele fez, mas de forma nenhuma ninguém quer explorar esta tragédia. Eu quero que as pessoas assistam à este filme porque Cory merece isso. As pessoas devem ver que ele tinha muito mais para oferecer artisticamente e é uma pena que isso tenha acontecido", completou Josh.
Segundo o site "TMZ", o ator de "Glee" tinha duas vidas bem diferentes em Los Angeles, onde vivia e trabalhava, e em Vancouver, sua cidade-natal. Cory conseguia se manter sóbrio e longe das drogas quando estava com a namorada, Lea Michele, e os amigos americanos, mas quando ia visitar a família, acabava encontrando antigos amigos e usava drogas e álcool.
A morte
Cory Monteith, o Finn Hudson da série teen "Glee", foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, na noite de sábado, 13. Ele tinha 31 anos e era namorado da colega Lea Michele. Ainda não se sabe o motivo da morte, que foi confirmada pela polícia através de uma coletiva de imprensa.
A polícia do Canadá disse ter recebido um chamado da BC Ambulance Service, serviço de emergência médica do Canadá, por volta das 22h38 (horário local), relatando uma morte repentina em um quarto do 21º andar do hotel Pacific Rim. Os policiais chegaram ao local em 10 minutos.
Segundo a agência de notícias CNN, o corpo do ator foi encontrado pela equipe do hotel. Depois que ele perdeu o horário do check out - ele estava hospedado desde o dia 6 no local -, funcionários resolveram ir a seu quarto para ver o que havia acontecido e o encontraram morto, aparentemente há algumas horas.
Através da análise das câmeras de segurança, a polícia, a príncipio, descartou a possilidade de assassinato. Na imagens, Cory pode ser visto chegando ao seu quarto sozinho, na noite anterior, apesar de algumas pessoas terem sido vistas na porta mais cedo. A perícia feita no local onde estava o corpo também não mostrou indícios de violência. A autópsia, que vai acontecer nesta segunda-feira, 15, vai dizer com precisão a causa da morte. O resultado deve sair dentro de alguns dias.
Lea Michele, namorada de Cory Monteith, soube da morte do ator por telefone, segundo informações do site "Showbiz Spy", que também afirma que os dois teriam terminado seu namoro recentemente, antes dela viajar com amigos para o México. "Lea caiu em lágrimas. Cory era o mundo para ela. Eles passaram por muitas coisas juntos", disse uma fonte do site. O representante da atriz enviou um comunicado à imprensa na manhã deste domingo, 14, pedindo solidariedade com o momento difícil que Lea atravessa. "Pedimos gentilmente que respeitem a privacidade de Lea", diz o documento.
Em abril deste ano, o ator passou um período em uma clínica reabilitação após se internar voluntariamente para tratar sua dependência química - assumida em 2011, em uma entrevista à revista "Parade". Na ocasião, ele contou que começou a usar drogas com 13 anos e que foi internado pela primeira vez em 2009, por interferência da mãe e de amigos.
Cory Monteith (Foto: Reprodução) 
Cory Monteith
Cory Monteith (Foto: Reprodução) 
Cory Monteith
Cory Monteith (Foto: Reprodução) 
Cory Monteith
Cory Monteith (Foto: Reprodução) 
Cory Monteith

Nenhum comentário:

Postar um comentário