Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Com look de couro, Adriane Galisteu marca presença em evento


Com um look de couro, Adriane Galisteu marcou presença no evento de beleza "Sumirê Fashion Show 2013" na tarde desta segunda-feira, 15. A feira aconteceu no Pavilhão de Convenções do Anhembi, em São Paulo, e teve parte da renda revertida para a Graaacc, que combate o câncer infantil.
Ana Paula e Tatiane Minerato também prestigiaram o evento. Mais cedo, quem também marcou presença na feira foi o casal Sheila Mello e Fernando Scherer.
Já no domingo, 14, Juju Salimeni, Geisy Arruda e Lucas Malvacini, que estará de volta à novela "Amor à Vida" com o personagem Anjinho, amante de Félix (Mateus Solano), também estiveram por lá.
Adriane Galisteu em evento em São Paulo (Foto: Amauri Nehn / Foto Rio News)Adriane Galisteu marcou presença em um evento em São PauloAdriane Galisteu em evento em São Paulo (Foto: Amauri Nehn / Foto Rio News) 
A apresentadora foi conferir uma feira de beleza
Adriane Galisteu em evento em São Paulo (Foto: Amauri Nehn / Foto Rio News)Adriane Galisteu usou um look todo de couro
Ana Paula e Tatiane Minerato em evento em São Paulo (Foto: Amauri Nehn / Foto Rio News) 
Ana Paula e Tatiane Minerato também estiveram no evento em São PauloAna Paula e Tatiane Minerato em evento em São Paulo (Foto: Amauri Nehn / Foto Rio News) 
Ana Paula e Tatiane Minerato posam para as fotos
Adriane Galisteu em evento em São Paulo (Foto: Caio Duran e Thiago Duran / AgNews)Adriane Galisteu esteve no "Sumirê Fashion Show 2013"
Adriane Galisteu em evento em São Paulo (Foto: Caio Duran e Thiago Duran / AgNews)Adriane Galisteu durante o eventoAdriane Galisteu em evento em São Paulo (Foto: Caio Duran e Thiago Duran / AgNews)Adriane Galisteu
Adriane Galisteu em evento em São Paulo (Foto: Caio Duran e Thiago Duran / AgNews)Adriane Galisteu

Um comentário:

  1. Como o couro é capaz de deixar uma mulher linda ainda mais poderosa! A gata da Galisteu e as irmãs Minerato nesses looks ficaram demais.

    ResponderExcluir