Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Coberta por um lençol, Amanda Bynes é flagrada durante internação


Amanda Bynes é levada de cadeira de rodas para ala psiquiátrica em hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI Brasil/ Splash News)Amanda Bynes em ala psiquiátrica em hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos
 Amanda Bynes usou um lençol sobre o corpo para se esconder dos paparazzi ao ser levada de cadeira de rodas para a ala psiquiátrica do hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, em que está internada desde segunda, 22. Segundo o site TMZ, a atriz, que inicialmente teria que permanecer 72 horas em reabilitação por ondem judicial, foi levada a uma sala do próprio local para ser ouvida por um juiz nesta quinta, 25. A audiência era para definir se a jovem podia ser liberada ou não, mas os psiquiatras que estão cuidando dela acabaram pedindo a prorrogração do tratamento por mais duas semanas para poderem dar o diagnóstico preciso e o juiz acatou o pedido.
Ainda de acordo com o site, Amanda tem se revelado completamente lúcida por longos períodos, e em seguida passa por momentos de descontrole. Fontes com conhecimento da situação disseram ao site que a atriz está sofrendo de uma doença mental grave e com tendências esquizofrênicas. A própria atriz teria dito que há "uma Amanda boa e uma Amanda má". "Quando ela fala sobre o má Amanda, ela quase imita uma sessão de exorcismo, repuxando seu corpo como se para expulsar o demônio, e chega até mesmo a morder a si mesma", diz uma fonte.
A fonte ainda contou que Amanda passou 10 horas de quarta, 24, de forma amável, tranquila e agradável. Depois desse período, a personalidade dela transformou-se radicalmente em outra.: "De repente, seus olhos se arregalaram, ela começou a perguntar para os funcionários do hospital sobre o seu cão (ela jogou gasolina acidentalmente no animal). A equipe, então, disse-lhe que o cão estava seguro com seus pais, e Amanda ficou louca, dizendo: 'Eles vão matá-lo, assim como eles tentaram me matar'. Isso durou uma hora. Amanda dizia coisas sem nexo e, em seguida, ficou tão fora de controle que precisou ser fisicamente contida."
Amanda estaria inicialmente dividindo o quarto com outra paciente, mas ela teria começado a repreender e insultar a mulher até o ponto em que teve de se mudar para um quarto e ficar sozinha.
Pais pedem a tutela
Os pais de Amanda Bynes vão ao tribunal de Ventura, condado da Grande Los Angeles, para pedir a tutela temporária da filha à Justiça, na manhã desta sexta-feira, 26, segundo o "Radar Online".
Fontes contaram ao site que Rick e Lynn querem ter o controle da vida pessoal e financeira da atriz, que tem se envolvido em várias confusões recentemente: "Ambos vão se oferecer para serem os tutores temporários. Eles vão ter que mostrar que ela não tem capacidade de cuidar de si mesma e pode ser um perigo para os outros para conseguir a tutela".
Garota-problema
Amanda tem se metido continuamente em confusões. Na última quinta, 18, ela foi expulsa do hotel Ritz-Carlton, em Nova York. De acordo com o site "TMZ", a atriz estaria fumando maconha em seu quarto e teria sido mal educada com os funcionários do estabelecimento.
No começo do mês, Amanda foi depor na delegacia usando uma peruca azul. O motivo da audiência foram as alegações de que Bynes teria jogado um objeto de vidro usado para o fumo pela janela de seu apartamento em maio, segundo informações do site "TMZ".
De acordo com a polícia, a atriz teria jogado o objeto após ter sido presa, mas ela nega a acusação. Ela, inclusive, diz que foi assediada sexualmente durante a prisão tendo levado um tapa em suas partes íntimas. Bynes também afirma que os policiais entraram em seu apartamento ilegalmente.
Durante a audiência a atriz se manteve silenciosa a maior parte do tempo e o caso deve ter um novo capítulo apenas numa nova audiência, marcada para o dia 26 de agosto.
Amanda Bynes é levada de cadeira de rodas para ala psiquiátrica em hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI Brasil/ Splash News)Amanda Bynes é levada de cadeira de rodas para ala psiquiátrica em hospital de Los Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário