Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Carol Nakamura tasca beijão em Sidney Sampaio


Carol Nakamura tascou um beijão no ator Sidney Sampaio. Na noite desta quinta-feira, 11, a repórter do “Domingão do Faustão” postou em rede social foto com o namorado. “Eu vou pedir ao sol pra iluminar nosso caminho e todas as estrelas pra enfeitar nosso destino. Me leve aonde for, segure a minha mão pois sei que você vai ser a minha direção. A gente é assim. Temos tanta coisa em comum. Você tem marca em mim e pra você não sou mais um. Assim é nosso amor, tão forte como a noite. Perfeito como o dia”, escreveu Carol na legenda da imagem divulgada no Instagram.
No último dia 16, Carol contou que o romance, iniciado em 2007 quando ele participou do quadro "Dança dos Famosos", foi reatado. "O que tem que ser seu, sempre voltará para você!!", vibrou, na ocasião.
Carol Nakamura beija Sidney Sampaio (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Carol Nakamura beija Sidney Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário