Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Carla Perez não vai dançar em DVD de 20 anos de carreira de Xanddy

Xanddy (Foto: Elielson Pita / Divulgação) 
Xanddy
Xanddy está se preparando para gravar o DVD de 20 do grupo Harmonia do Samba. Nesta quinta-feira, 25, o cantor falou com a imprensa sobre a gravação que acontece na segunda-feira, 29, em Salvador.
O DVD terá muitas participações especiais como Naldo e Ivete Sangalo, mas Carla Perez, mulher de Xanddy, não dará o ar da graça: "A Carla dançou comigo no DVD que gravamos em Manaus. Se lá atrás a gente tivesse se lembrado que agora estaríamos fazendo 20 anos, eu teria 'guardado ela' para esse momento. Mas agora já foi e nós queremos tudo totalmente novo nesse DVD".
Ele também revelou que músicas os amigos do grupo devem cantar: "A Ivete Sangalo já revelou para o Brasil inteiro que é apaixonada pela música ‘Comando’, então unimos o útil ao agradável. Naldo também já me contou como nossas músicas influenciaram ele, e como ele adora ‘Meus Sentimentos’. Cantamos ela juntos no Barra Music, no Rio de Janeiro, e agora estou trazendo ele para cantar ela comigo aqui em Salvador, na gravação do DVD'.
Para dar conta do recado e fazer bonito no seu famoso rebolado, o cantor intensificou os treinos: "Desde o ano passado venho me cuidando melhor, por uma questão de saúde, mas o DVD acelerou. Estamos nos preparando de todas as formas e a aparência também é um fator importante".
Xanddy (Foto: Elielson Pita / Divulgação)Xanddy conversa com jornalistas
Xanddy (Foto: Elielson Pita / Divulgação)Xanddy corta bolo de comemoração na coletiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário