Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Cabelo de Beyoncé fica preso em ventilador durante show

Por essa a diva Beyoncé não contava. Nesta segunda-feira, 22, durante apresentação da turnê “Mrs. Carter World Tour” em Montreal, no Canadá, o cabelo da cantora ficou preso em um ventilador posicionado em frente ao palco. Apesar do incidente, Beyoncé não parou de cantar a música “Halo”.
Duas fãs tentaram, em vão, ajudar a cantora. Um segurança, vendo que Beyoncé não conseguia se desprender do ventilador, também tentou auxiliá-la. Tudo foi gravado por um fã que postou o vídeo no Instagram.
Beyoncé levou o episódio numa boa e chegou até a postar o vídeo do incidente em sua página no Instagram. A cantora também usou a rede social para mandar um recado para seus seguidores. No texto, Beyoncé diz algo como: “A gravidade não pode começar a me puxar para fora do ventilador de novo. Senti que meu cabelo estava sendo puxando pelo ventilador que sempre odiei (...). Eu fui agarrada. Eu fiquei encaixada. Boa noite para todos vocês”, diz parte do texto.
Beyoncé em show em Montreal, no Canadá (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Cabelo de Beyoncé fica preso em ventilador
Beyoncé em show em Montreal, no Canadá (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Fãs tentam ajudar a cantora
Beyoncé em show em Montreal, no Canadá (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Apesar do incidente, Bey não parou de cantar
Beyoncé em show em Montreal, no Canadá (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Um segurança também tentou ajudar a cantora
Beyoncé manda recado para os fãs no Instagram (Foto: Instagram/ Reprodução)Beyoncé manda recado para os fãs no Instagram sobre o incidente no show de Montreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário