Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bebê de Kate Middleton e Príncipe William já recebe presentes

Kate Middleton (Foto: Agência Getty Images) 
Kate Middleton
Kate Middleton e Príncipe William estão em contagem regressiva para o nascimento de seu primeiro filho e os presentes não param de chegar. Segundo o canal “Fox News”, os futuros papais pediram que em vez de presentes para o bebê, as pessoas façam doações para instituições de caridade.

Porém, é comum em casos como este que o casal receba presentes enviados por chefes de estado, grifes famosas e representantes de organizações civis.

A primeira-ministra da Austrália, Julia Gillard, tricotou um canguru de pelúcia para o bebê: “Costurar para o bebê de Kate Middleton é um dos meus projetos em uma vida que não me deixa muito tempo livre. Achei que costurar seria um projeto fofo. Acredito que nossa nação vá mandar algum presente melhor que um canguru”, disse em entrevista à revista "Australian Women's Weeklies”

Já o Serviço Social da Finlândia (chamado de Kela) mandou uma caixa repleta de coisas importantes para o bebê como roupinhas, fraldas, mordedores para quando os dentinhos começarem a crescer, pomadas e até camisinhas. A caixa é tão grande que pode ser feita de bercinho. O presente é uma tradição finlandesa e é dado para todas as grávidas do país.
Caixa do governo Finlandês para o bebê de Kate Middleton (Foto: Divulgação) 
Kit enviado pelo governo Finlandês
Um representante da Kela declarou: “Queríamos parabenizar o Duque e a Duquesa de Cambridge e a caixa teve uma resposta tão positiva ao redor do mundo que achamos o timing perfeito.”

O Príncipe Charles e sua mulher, Camila, receberam para o bebê uma caixa cheia de comida orgânica para bebês durante uma visita oficial a uma área produtora. Mas é possível que o casal nem receba o presente, já que existe uma política de não receber presente de empresas somente de pessoas e governos.

Presentes de grifes
Algumas marcas famosas adorariam ver o bebê desfilando modelitos seus e fazendo o mesmo sucesso que Kate faz quando aparece em eventos oficiais e suas roupas esgotam nas lojas.  Pensando nisso a loja Bel Bambini, de Los Angeles, enviou um kit da grife Fendi com babador, body e touquinha para Kate. Entre os presentes da loja também estavam sapatinhos da marca Dior.

Já a loja Flicka enviou ao casal um kit completo que inclui as famosas mantinhas da marca de roupas infantis.

Uniforme do Chelsea
Já o tio de Kate Middleton, Gary Goldsmith, contou ao jornal “The Sun” que pretende tornar o bebê da sobrinha um verdadeiro fã do Chelsea, time de futebol inglês: “Vou comprar para ele o mesmo que compro para todos os filhos de meus amigos: ações do Chelsea para ele ficar sócio e, quando ele estiver um pouco maior, um uniforme. William torce pelo Aston Villa e achei que poderia ser hilário.”
Kit Fendi de presente para o bebê real (Foto: Divulgação) 
Kit Fendi de presente para o bebê real
Sapatinho da Dior para o bebê de Kate Middleton (Foto: Divulgação)Sapatinho da Dior para o bebê de Kate Middleton
Mantinhas de presente para o bebê real (Foto: Divulgação)Mantinhas de presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário