Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Barraco virtual: Empresário de Nanda Costa provoca Antônia Fontenelle


Antônia Fontenelle lança 'Playboy' em boate no Rio (Foto: Felipe Assumpção e Léo Marinho/ Ag. News) 
Antônia Fontenelle (foto de arquivo)
Na noite desta segunda-feira, 22, o clima ficou pesado entre Antônia Fontenelle e Marcelo Sebá, empresário de Nanda Costa – capa da edição de aniversário da “Playboy”, que sai em agosto. No Twitter, Marcelo levantou dúvidas sobre o número de exemplares vendidos da edição de julho da publicação, que tem Antônia na capa.
“Não é por nada não, mas como a ‘Playboy’ da mulher do Marcos Paulo vendeu 500 mil se mal chegou às bancas e a auditoria sai 60 dias depois do recolhimento?”, questionou. “Antônia Fontenelle, desapega dos números. Mais importante do que vender 500 mil exemplares é inspirar 500 mil punhe***! Fica a dica. O objetivo é colar as páginas!”, completou.
Antônia rebateu: “Caro Marcelo, quanta deselegância. Não sou eu quem fala de números. Deixo isso para você, que inventa que fechou um cachê de R$ 3 milhões e depois foi desmentido. Estou torcendo pra Nanda fazer o mesmo sucesso que estou fazendo. Ela merece... Já você, além de deselegante, é antiético. Coisa feia carimbar sua inveja numa rede social. Que Deus te abençoe. E por último? Meu nome é Antônia Fontenelle”, disse a atriz em sua página no microblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário