Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Atriz de 'Meu primeiro amor' dá à luz uma menina


Anna Chlumsky  (Foto: Agência Getty Images) 
Anna Chlumsky
Anna Chlumsky deu à luz uma menina no dia 11 de julho. Em entrevista para a revista americana "People", a protagonista do filme "Meu primeiro amor" falou sobre a filha, Penelope Joan So, fruto do seu casamento com Shaun So.
"Ela é realmente uma boa mistura entre eu e o meu marido. Quando ela está com ele, você vê ele e quando ela está comigo, você vê ela. Ela é uma perfeita mistura nós", contou ela para a publicação.
"Nós achamos que ela tem a minha boca, mas é difícil de dizer. Mesmo a cor dos olhos dela fica dirente quando ela está em um lugar com uma luz diferente. Mas ela tem muito cabelo", disse ainda Anna Chlumsky sobre a filha.
Recentemente, Chlumsky recebeu a sua primeira nomeação ao Emmy por causa do seu trabalho na série "Veep". "Eu ainda estou em choque. Quando eu recebi a ligação, eu não estava dormindo porque estava amamentando a minha filha", contou. "Foi legal porque estava eu, o meu marido e a minha filha juntos no quarto quando recebemos a notícia. Quando o meu empresário me contou, foi aquele nervoso, aquela felicidade, aquela risada de gratidão. Eu apenas ri muito! É realmente muito bom ter o seu trabalho reconhecido", completou Chlumsky.
A atriz ainda falou sobre como tem sido a maternidade: "Eu estou realmente surpresa de como é real isso. O que foi muito estranho foi como foi rápido que aconteceu. Você se prepara durante tanto tempo e, de repente, o bebê está aqui... É sério, é a melhor coisa. Segurar ela é fantástico. É uma das coisas mais agradáveis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário