Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Após tentativa de suicídio, Paris Jackson deixa hospital, diz revista

Paris Jackson (Foto: Instagram / Reprodução) 
Paris Jackson
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, deixou a clínica em que estava internada após uma tentativa de suicídio, segundo a revista "People". A alta do UCLA Medical Center, em Los Angeles teria sido dada na última terça-feira, 9, após um mês e quatro dias de internação. A adolescente, de 15 anos, teria seguido para um centro de tratamento, cujo nome não foi divulgado.
De acordo com o site, o local em que Paris dará sequência à sua recuperação foi escolhido pela avó de Paris, Katherine, e por sua mãe biológica, Debbie Rowe. "As duas querem que ela receba a ajuda de que precisa. Elas sentem que Paris ainda é uma ameaça para ela mesma", contou uma fonte da "People".
Segundo jornal "Daily Mail", a filha de Michael Jackson foi levada para a Diamond Ranch Academy, uma clínica de recuperação de jovens que fica em Utah, e que oferece um tratamento no valor de US$ 10 milhões (cerca de R$ 20 milhões). Rumores diziam que a clínica teria se negado a receber Paris em um primeiro momento.
Ainda de acordo com o jornal, Katherine e Debbie temem que a menina acesse o Twitter e a internet de novo, e tenha contato com "fãs obsessivos e perigosos" durante a internação. Debbie Rowe chegou a acessar o Twitter da filha para agradecer as manifestações de solidariedade. "Minha filha pediu para eu agradecer pelos seus pensamentos, orações e apoio. Ela é forte como o pai", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário