Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Antes de morrer, Cory teve encontro sobre ONG para jovens em risco


Cory Monteith não deixou de se preocupar com os outros, apesar de todos os problemas pessoais pelos quais vinha passando. Um dia antes de ser encontrado morto em um hotel em Vancouver, o ator de "Glee" teve um encontro com Maureen Webb, produtora de elenco e fundadora da ONG Limelight, que ajuda jovens em risco e desabrigados, para conversar sobre o projeto.
Os dois jantaram no café East of Main, que fica no térreo do prédio onde a instituição funciona, com a agente Elena K.  As duas postaram uma foto do rapaz no Twitter, o elogiaram e deram a entender que ele estava muito bem na ocasião. "Refeição maravilhosa com bons amigos. E esse rapaz...", escreveu Maureen ao postar a foto do ator. "Obrigada por uma grande noite!", agradeceu depois.
Uma jovem de 21 anos, fã de Cory, que faz parte do projeto e também estava com eles no encontro, usou seu Twitter para lamentar a morte do ator. "Por favor, Você que está aí em cima, me leve e devolva ele para esse mundo. Ele merece mais do que eu e você sabe disso! Eu odeio tudo tanto, menos você, Cory. Por favor, volte! Se superei minha depressão, foi graças a ele. Se estou viva, foi graças a ele", escreveu a menina, que mandou um recado para Lea: "Minha princesa, não posso te pedir para ser forte. Não tenho esse direito. Mas posso te dizer que te amo do fundo do coração".
Além desta ONG, Cory também ajudava a instituição Montourage Unite, de Nova York, que arrecada dinheiro para vários projetos. Sua criadora também usou o Twitter para homenagear o ator: "A melhor e a pessoa mais pé no chão que já conheci em toda a minha vida. Sou grata por todas as palavras que trocamos e os momentos que tivemos. Vou guardar essas memórias para sempre. Você sempre estará no meu coração, Cory. Você me tocou muito. Obrigada por tudo".
Em um vídeo, feito para a Limelight, Cory fala de seu trabalho beneficente e da importância de ter mentores e ser inspiração para crianças encontrarem seu caminho no mundo das artes
Cory Monteith (Foto: Reprodução / Twitter) 
Cory Monteith

Nenhum comentário:

Postar um comentário