Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Anitta ganha disco de ouro com primeiro CD: 'Obrigada a todos'

Anitta continua bombando. A cantora comentou nesta sexta-feira, 19, em seu perfil do Instagram que já é disco de ouro. "Mil vezes obrigada a todos que curtem o meu trabalho e compraram meu CD ! Depois de apenas 10 dias de venda ultrapassamos as 40 mil cópias vendidas alcançando disco de ouro. Isso sem contar as vendas digitais. Muito obrigada a todos! Que realização ...estou muito feliz !"
Em recente entrevista ao EGO, ela falou sobre seu primeiro CD, lançado na semana passada. "Falei com o menino da gravadora e está sendo muito bem vendido. No iTunes também estamos em primeiro lugar. Onde eu vou os fãs já estão com o CD me pedindo para autografar", comemora.
Anitta (Foto: Instagram / Reprodução)Anitta: disco de ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário