Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Amanda Bynes é expulsa de hotel por fumar maconha, diz site


Amanda Bynes (Foto: Splash) 
Amanda Bynes
Amanda Bynes foi expulsa do hotel Ritz-Carlton, em Nova York, nesta quinta-feira, 18. De acordo com o site "TMZ", a atriz estaria fumando fumar maconha em seu quarto e foi ignorante com os funcionários do estabelecimento.
Segundo o site, Amanda declarou que deixou o hotel voluntariamente e não usou drogas no local.
Fontes da publicação afirmaram que a atriz foi um pesadelo durante sua estadia no hotel e que infernizou todos os funcionários. O site "TMZ" afirmou ainda que Amanda chegou a usar produtos para disfarçar o cheio da maconha em seu quarto.
Amanda teria dito para uma atendente que ela era muito feia e chegou a oferecer o contato de seu cirurgião plástico. O site de celebridades afirmou ainda que a funcionária começou a chorar depois que foi destratada pela atriz.
No começo do mês, Amanda foi depor na delegacia usando uma peruca azul. O motivo da audiência foram as alegações de que Bynes teria jogado um objeto de vidro usado para o fumo pela janela de seu apartamento em maio, segundo informações do site TMZ.
De acordo com a polícia, a atriz teria jogado o objeto após ter sido presa, mas ela nega a acusação. Ela, inclusive, diz que foi assediada sexualmente durante a prisão tendo levado um tapa em suas partes íntimas. Bynes também afirma que os policiais entraram em seu apartamento ilegalmente.
Durante a audiência a atriz se manteve silenciosa a maior parte do tempo e o caso deve ter um novo capítulo apenas numa nova audiência, marcada para o dia 26 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário