Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Amanda Bynes é acusada de invadir asilo bêbada, diz site

Amanda Bynes (Foto: Splash) 
Amanda Bynes
Amanda Bynes aprontou mais uma. De acordo com o "TMZ", ela estava do lado de fora de um asilo localizado em Thousand Oaks, nos arredores de Los Angeles, no domingo, 21, quando discutiu com um taxista.
De acordo com o motorista de táxi, Amanda estava tentando entrar no asilo quando a administração no lugar pediu para afastá-la porque sentiu que ela estava bêbada e acusou-a de invasão. Então, um táxi foi chamado para ela, que chegou a entrar no carro, mas pediu para sair alegando não ter dinheiro para pagar a corrida. "Tirem-me daqui. Eu não tenho dinheiro", teria dito ela. O motorista, então, tirou Amanda do carro. Segundo o taxista, Amanda teria ido ao asilo visitar um parente.
Amanda, então, caminhou de volta em direção ao asilo. Nesse momento a polícia foi chamada. Não há registros de que ela tenha sido presa. De acordo com o "TMZ", ela provavelmente foi multada por invasão.
Amanda cresceu em Thousand Oaks e possui uma casa nas proximidades de Calabasas.
Histórico
Amanda tem se metido continuamente em confusões. Na última quinta, 18, ela foi expulsa do hotel Ritz-Carlton, em Nova York. De acordo com o site "TMZ", a atriz estaria fumando maconha em seu quarto e teria sido mal educada com os funcionários do estabelecimento.
No começo do mês, Amanda foi depor na delegacia usando uma peruca azul. O motivo da audiência foram as alegações de que Bynes teria jogado um objeto de vidro usado para o fumo pela janela de seu apartamento em maio, segundo informações do site "TMZ".
De acordo com a polícia, a atriz teria jogado o objeto após ter sido presa, mas ela nega a acusação. Ela, inclusive, diz que foi assediada sexualmente durante a prisão tendo levado um tapa em suas partes íntimas. Bynes também afirma que os policiais entraram em seu apartamento ilegalmente.
Durante a audiência a atriz se manteve silenciosa a maior parte do tempo e o caso deve ter um novo capítulo apenas numa nova audiência, marcada para o dia 26 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário