Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Amanda Bynes alterna períodos de lucidez e loucura, diz site

Amanda Bynes (Foto: Splash News) 
Amanda Bynes
Amanda Bynes, que está internada na ala psiquiátrica de um hospital desde segunda-feira, 22, tem se revelado completamente lúcida por longos períodos, e em seguida passa por momentos de descontrole.
Fontes com conhecimento da situação disseram ao site "TMZ" que a atriz está sofrendo de uma doença mental grave e com tendências esquizofrênicas. Segundo o site, a própria atriz diz que há "uma Amanda boa e uma Amanda má", diz a fonte. "Quando ela fala sobre o má Amanda, ela quase imita uma sessão de exorcismo, repuxando seu corpo como se para remover o demônio, e chega até mesmo a morder a si mesma".
De acordo com o TMZ, Amanda passou 10 horas de quarta, 24, de forma amável, tranquila e agradável. Depois desse período, a personalidade dela transformou-se radicalmente em outra. 
"De repente, seus olhos se arregalaram, ela começou a perguntar para os funcionários do hospital sobre o seu cão (ela jogou gasolina acidentalmente no animal). A equipe, então, disse-lhe que o cão estava seguro com seus pais, e Amanda ficou louca, dizendo: 'Eles vão matá-lo, assim como eles tentaram me matar'. Isso continuou por uma hora". Amanda dizia coisas sem nexo e, em seguida, ficou tão fora de controle que precisou ser fisicamente contida.
Segundo o site, Amanda estava inicialmente dividindo o quarto com outar paciente, mas ela começou a repreender e insultar a mulher até o ponto em que teve de se mudar para um quarto e ficar sozinha.
Os pais de Amanda Bynes vão ao tribunal de Ventura, condado da Grande Los Angeles, para pedir a tutela temporária da filha à Justiça, nesta sexta-feira, 26, segundo o "Radar Online".
Fontes contaram ao site que Rick e Lynn querem ter o controle da vida pessoal e financeira da atriz, que tem se envolvido em várias confusões recentemente: "Ambos vão se oferecer para serem os tutores temporários. Eles vão ter que mostrar que ela não tem capacidade de cuidar de si mesma e pode ser um perigo para os outros para conseguir a tutela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário