Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Alexandre Pato anuncia fim de namoro com Barbara Berlusconi


Alexandre Pato (Foto: Twitter/Reprodução) 
Bárbara Berlusconi e Alexandre Pato
Chegou ao fim o namoro entre Alexandre Pato e Barbara Berlusconi. Nesta terça-feira, 2, o jogador usou seu perfil no Twitter para revelar que os dois não estão mais juntos. "Galera, depois de 2 anos e meio de namoro de muitas coisas boas! A distância colocou um ponto final na relação". Logo que o post ganhou a rede, não faltaram pretendentes se oferecendo para o craque.
Pato havia usado a mesma rede social há três dias, quando negou a gravidez da ex-namorada. "Pessoal, só para esclarecer não vou ser pai", escreveu ele. Os boatos de que ela estaria esperando um bebê começaram após uma viagem recente para aproveitar uma folga do jogador. Na ocasião, os dois passaram um dia na praia na Itália e uma foto em que ele aparece beijando a barriga da namorada levantou a suspeita.
O site do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" cita a revista semanal "Chi", que afirma que a decisão da separação teria partido de Barbara, mas sem entrar em mais detalhes.
Pouco antes da viagem a dois para a Itália, a imprensa já especulava sobre o término. Rumores davam conta de que o relacionamento já teria chegado ao fim, até que o jogador postou uma foto de um momento romântico com Barbara no dia 12 de junho e escreveu: "Feliz Dia dos Namorados".
No início de maio deste ano, ele também se declarou para a então namorada em rede social. Naquele mesmo mês, no dia 20, em comemoração ao título paulista, o jogador usou uma camisa com os dizeres "Bárbara, amor verdadeiro".
  assessoria do jogador disse que ele não vai falar mais nada sobre o assunto.
Alexandre Pato no twitter (Foto: Reprodução/ Twitter) 
Pato deu a notícia em seu perfil no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário