Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Affair de Tony Salles rebate críticas e diz que está andando com segurança

Kamyla Simioni posta foto com Tony Salles (Foto: Facebook/Reprodução) 
Kamyla Simioni em foto com Tony Salles
Kamyla Simioni não gostou nada da declaração de Tony Salles, que a chamou de oportunista em um desabafo no Instagram, e rebate a ofensa do cantor, com quem diz ter mantido um affair por seis anos, em conversa com o EGO.
"Ele sabe que não sou oportunista. Até pagar conta para ele a gente tem que pagar. É quebradinho, quebradinho, coitado. É tudo da Scheila, que é honesta e ainda teve que aturar o marido pulando a cerca", alfineta.
A morena de Belo Horizonte, que é empresária do ramo da saúde, garante que tem uma ótima vida financeira - proveniente de empresa da família - e que não divulgou suas fotos com o marido de Scheila Carvalho para conseguir dinheiro ou para aparecer na mídia: "Com o dinheiro que eu tenho, se eu quisesse aparecer na mídia, não ia ser dessa forma. Julgar todo mundo julga, tenho recebido muitas críticas... Mas isso não me afeta! Sempre fui alvo de muita inveja aqui em Belo Horizonte, mesmo antes disso. Pelas amizades que tenho e pelos lugares que frequento".
Segundo ela, no momento, Tony - que estava se apresentando fora do Brasil - antecipou sua volta e está em Belo Horizonte. Vale lembrar que o cantor vive com a mulher em Salvador, na Bahia. "Uma amiga em comum me disse que ele já está aqui, mas não apareceu para mim ainda. Tá com medo, né? Eu não tenho. De qualquer forma, estou com um segurança andando comigo. Por enquanto só um. Mas creio que ele não vai querer virar um outro Bruno", ironiza ela, referindo-se ao ex-goleiro que está preso acusado de matar a ex-amante.
Se eu fosse garota de programa, teria que ser muito cara..."
Kamyla
Kamyla ainda brincou com as mensagens ofensivas que tem recebido, algumas a chamando até de garota de programa: "Se eu fosse, teria que ser muito cara. Porque para ter o estilo de vida que eu tenho..."
Entenda a polêmica
Nesta quarta-feira, 24, Kamyla postou no Facebook uma imagem onde aparece aos "amassos" com o cantor e provocou a ex-morena do Tchan: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬".
Em outra foto, os dois aparecem grudadinhos em uma balada, sob a legenda: "Chupa essa manga". A morena ainda publicou um vídeo em que ela está deitada em um sofá e grava imagens de Tony andando, de sunga, por um cômodo, aparentemente sem ele perceber: "Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar".

Kamyla Simioni posta foto com Tony Salles (Foto: Facebook/Reprodução) 
Kamyla mostra amasso com o cantor
Ao EGO, nesta quinta, 25, Kamyla contou que o affair com o cantor não é recente. Procurada para falar sobre as imagens, a jovem de Belo Horizonte revelou que elas foram feitas em Porto Seguro há dois meses, antes mesmo do confinamento da ex-morena do Tchan no reality show "A Fazenda", e que ela e o baiano se conhecem há seis anos.

"Ele veio fazer um show em Belo Horizonte e acabamos nos conhecendo. Esse encontro em Porto Seguro não foi o primeiro. Foram tantas vezes que não tem nem como contar. Era frequente, mas agora acho que não vai ser mais, né? Ele está no veneno comigo. Já fez até ameaça. Ligou para um amigo que temos em comum e disse que estava em turnê nos Estados Unidos, mas já tinha cancelado os shows que ia fazer para vir a Belo Horizonte. Falou que estava até com medo do que podia fazer comigo. Estarei aguardando", declarou, em tom de desafio.
Através de seu Instagram, horas depois, Tony admitiu a traição à mulher e desabafou: "Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? (...) Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? (...) Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário