Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Adriana parabeniza Rodrigão por aniversário e se declara

Adriana se declarou ao namorado, Rodrigão, que faz aniversário nesta sexta-feira, 26, no Instagram. A ex-BBB postou uma foto do ensaio que os dois fizeram para o Paparazzo e escreveu uma mensagem apaixonada para o rapaz, que faz 25 anos.
"26 de julho de 1988 nasceu um anjinho que ia se tornar o grande homem que é hoje para fazer de mim a mulher mais feliz desse mundo! Hoje é o dia do aniversário do meu amor, mas quem sempre ganha o presente sou eu, por ter um homem tão maravilhoso e completo ao meu lado todos os dias. Hoje eu só posso pedir que Deus o abençoe e proteja de todo mal! Feliz aniversário, meu amor!!", paparicou.
O casal, que está juntos desde que se conheceu no "BBB 11", parece cada vez mais apaixonado. Além de trocararem sempre declarações pelas redes sociais, Rodrigão pediu Adriana em noivado há um ano e meio, durante um rodeio no interior paulista.
Adriana e Rodrigão (Foto: Instagram/ Reprodução)Adriana e Rodrigão

Nenhum comentário:

Postar um comentário