Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Adriana Bombom apresenta noite carioca para estilista angolana


Adriana Bombom e a estilista angolana Teresa Ferreira em boate no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Adriana Bombom e a estilista angolana Teresa Ferreira em boate no Rio
A temperatura de 14ºC não esfriou o bom humor de Adriana Bombom, que aproveitou a  noite desta terça-feira, 23, para levar a estilista angolana Teresa Ferreira para uma festa que aconteceu na boate Zax Club, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
“Nos conhecemos em Angola durante um evento que eu participei lá e nos tornamos amigas. Agora, ela está no Brasil e aproveitei para apresenta-la um pouco da noite carioca e das baladas bacanas que temos aqui”, disse Bombom que não se intimidou com o frio e o tempo chuvoso e escolheu deixar as pernas de fora no evento.
Bombom contou ainda que vai passar uma semana fora do Rio de Janeiro, ao lado das filhas Thalita e Olívia curtindo os dias das férias escolares: “Organizamos um roteiro cheio de atividades. Somos um trio de meninas aventureiras e como são poucos dias de folga, precisamos aproveitar da melhor maneira possível. Queremos nos divertir muito”, adiantou Adriana.
Adriana Bombom em boate no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Adriana Bombom em boate no Rio
Adriana Bombom (Foto: Isac Luz/EGO)Adriana Bombom

Nenhum comentário:

Postar um comentário