Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

A caminho de cirurgia na garganta, Neymar recebe carinho dos fãs


Enquete copa das confederações - Neymar, Brasil (Foto: AFP / Agência) 
Neymar opera amígdalas
O atacante Neymar publicou uma foto de uma paisagem enquanto estava à caminho da cirurgia para retirada as amígdalas e recebeu o carinho de seus seguidores do Instagram na manhã desta quinta-feira, 5. Segundo o "Globo Esporte", o jodador será operado na clínica São Vicente, na Gávea pelo doutor Augusto César, que faz parte do departamento médico da CBF, e deve durar cerca de duas horas.
A previsão é de que o jogador fique 24 horas internado para observação e recuperação. O procedimento também faz parte do planejamento do Barcelona para que Neymar ganhe massa muscular. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o objetivo do clube catalão é que o brasileiro adquira mais cinco quilos para poder atuar no futebol europeu – atualmente ele pesa 64,5 kg.
Preocupados com a boa recuperação do atleta, muitos fãs deixaram mensagens para ele no Instagram. "Bom dia e boa sorte, essa cirurgia é tranquila, experiência própria", escreveu uma fã. Em seguida, outra comentou: "Meu amor, vai dar tudo certo na sua cirurgia, Deus estará cuidando de ti como sempre fez, eu te amo demais, meu pequeno". Uma terceira também disse: "Estamos aqui, torcendo para sua cirurgia dar certo, com fé em Deus sempre. Porque ele sabe o que faz. Te amo, meu amor".
Foto postada por Neymar (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Foto postada por Neymar à caminho de cirurgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário