Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

50 Cent nega agressão à mãe de seu filho


Perfil 50 Cent (Foto: Reuters) 
Perfil 50 Cent
50 Cent negou nesta quinta-feira, 4, ter agredido Toluca Lake, mãe de seu filho, durante uma discussão no mês passado. A resposta foi divulgada pelo site "TMZ" nesta quinta-feira, 4, após os advogados do cantor soltarem um comunicado.
"Curtis Jackson [50 Cent] nega essas alegações contra ele. É importante ressaltar, o Sr. Jackson não foi preso e não há mandado pendente para a sua prisão", afirnam os defensores do rapper, na nota divulgada. "Temos mantido contato com o gabinete da Procuradoria de Los Angeles e fazendo nossa própria investigação sobre essas acusações".
Ele está sendo acusado de violência doméstica por chutar a mãe de seu filho e causar danos avaliados em US$ 7 mil na propriedade da ex-mulher no dia 23 de junho. De acordo com a publicação, a polícia de Los Angeles informou ao site que foi chamada ao local e a mulher contou que quando ele começou a quebrar objetos pela casa, ela se trancou no banheiro. Nessa versão, 50 Cent chutou a porta do local e a mulher, que acabou se machucando, e deixou o local antes da polícia chegar.
Ao todo, ele está sendo acusado de cinco crimes: um de violência doméstica e quatro por vandalismo. Se condenado por todos, o rapper pode pegar cinco anos de cadeia e pagar até US$ 46 mil em multas. Ele precisa se apresentar à Justiça no próximo dia 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário