Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Yuri sobre sexo: 'No elevador ou na escada... Rola onde der vontade'


No clima do Dia dos Namorados, o ex-BBB posou com a namorada, Angela Sousa, para o Paparazzo. O ensaio vai ao ar no próximo sábado, dia 4.

Making of Yuri e Angela Sousa (Foto: Claudia Dantas / Paparazzo)Making of Yuri e Angela Sousa
Sabe aquele Yuri mulherengo e farrista que o Brasil conheceu nas últimas duas edições do BBB? Esqueça. O novo Yuri Fernandes é caseiro, tranquilo e homem de uma mulher só.
Ao posar para o Paparazzo ao lado da atual companheira, a bailarina do Faustão Angela Sousa, para o ensaio especial de Dia dos Namorados no Paparazzo, o lutador contou  que mudou. "Ela é diferente de tudo que já vivi e de tudo que já senti nesses 27 anos. Esse é o lado bom de conhecer as mulheres erradas... Quando achamos uma certa, a gente quer se 'ajeitar'. A Angela não é só linda, não. Ela é inteligente, engraçada, tem pulso firme, bom caráter, é de família. Eu a admiro como pessoa, pelo jeito guerreiro e trabalhador dela. Eu juro que penso nessa mulher todas as horas do meu dia'', derreteu-se o goiano, comprometido há três meses.
No ensaio do casal, que vai ao ar no próximo sábado, 8, sobraram faíscas. ''Ela é minha melhor amiga, mas eu tenho um tesão enorme nela só de olhar. É engraçado, porque sei que ela é uma mulher para amar e respeitar, então bate até receio de ficar falando sobre essa química da gente publicamente. Ela não é uma qualquer, é o tipo de mulher que não merece ser exposta, mas cuidada. A única coisa que posso garantir é que não deixamos a desejar quando o assunto é sexo. A gente não é de ter mil fantasias... E nem me sinto à vontade de ficar falando sobre os lugares diferentes onde já transamos, mas no elevador ou na escada, rola onde der vontade, como acontece com todo casal que se dá bem na cama'', explicou o moço que, no seu primeiro Paparazzo, encarnou o típico garanhão e posou com duas modelos sem fugir das perguntas sobre seus affairs no confinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário