Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Yasmim Brunet mostra sua participação em manifestação


Yasmim Brunet fez valer o seu lado cidadã. Ela pintou a cara e foi às ruas para participar da manifestação de ontem, que reuniu mais de um milhão de pessoas no Rio de Janeiro. No Instagram nesta sexta-feira, 21, ela mostrou um clique do momento e caprichou na legenda engajada:
"Que só os beijos te tapem a boca!!!! Que sejamos livres para falar e pensar o que queremos! Livres para fazer um Brasil melhor! Somos guerreiros e corajosos, e agora que tomamos a injeção de adrenalina e acordamos da apatia, vamos lutar!!! Sem violência!!! Somos todos um, e o que poucos fazem afeta os que nao fazem. Vamos ser mais conscientes. Vamos parar o Brasil de forma pacífica. Vamos mudar o Brasil de forma pacífica. Deixar isso na história. Que a paz mudou uma nação. #mudabrasil #doiemtodosnos #vemprarua #revolucaodanacao."
Assim como Yasmim, outros famosos já se posicionaram sobre a situação do país. Christine Fernandes, Juliana Schalch, Bernardo Mendes, Fernanda Nobre e Thaila Ayala, Fernando Scherer, Leandra Leal e muito outros aderiram a mais um dia de manifestações e protestos em todo Brasil.
 Yasmin Brunet (Foto: Instagram / Reprodução)Yasmin Brunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário