Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

'Um bebê é sempre bem-vindo', diz mãe de Luciano Szafir sobre neto


Luciano Szafir e namorada (Foto: Daniel Delmiro / Agnews) 
Luciano Szafir e namorada
 
Luciano Szafir vai ser papai! A namorada do ator, Luhanna Melloni, está grávida. A informação foi confirmada. Szafir, mãe de Luciano, na manhã desta terça-feira, 11. "Ela está grávida, sim, e foi o meu filho quem me contou a novidade. Eu estou muito feliz por ser avó mais uma vez. Ainda não tenho muitos detalhes sobre o assunto, mas devo encontrar com o Luciano mais tarde para conversar", contou. O ator já é pai de Sasha, de 14 anos, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Xuxa. "Ainda não sei se ela já sabe que terá um irmãozinho", disse Betty.
Betty Szafir também contou que não sabe ainda de quantos meses e qual é o seu sexo do mais novo integrante da família. Mas já arriscou um palpite. "Acho que vai ser um menino. Um bebê é sempre bem-vindo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário