Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Tom Cavalcante posa com Oscar e diz: 'Campeão no esporte e na vida'

Tom Cavalcante postou uma foto com Oscar Schmidt no Instagram, nesta quinta-feira, 20, e aproveitou para elogiar o ex-jogador de basquete, que está lutando contra um câncer no cérebro. "Campeão no esporte e na vida. Sua mão repousada levemente sobre meu ombro estava pesando 100kg. Beijo irmão", brincou o humorista.
Oscar, que tem 55 anos, passou por uma cirurgia no fim de abril, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Agora, está fazendo sessões de radioterapia. "Eu estou curado, curadíssimo. Fiz uma palestra na terça-feira. A palestra foi linda, já voltei a trabalhar. Não vejo nada diferente. Muita gente fala que vai vencer, e a maioria não vence, mas eu vou. Não chorei em nenhum momento. Choro muito menos agora. É um tumor pequeno, grau 3, mas malvado. Se eu deixar, ele não sai. Mas não vou deixar. Mesmo que eu não consiga, eu vou tentar de todos os modos. Esse tumor pegou o cara errado mesmo", garantiu o ex-jogador em recente entrevista.
Tom Cavalcante e Oscar (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Tom Cavalcante e Oscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário