Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Ticiane Pinheiro posta foto com Rafinha Justus na loja da ex-enteada


Ticiane Pinheiro esteve na loja de Fabiana Justus, filha mais velha de Roberto Justus, na tarde deste sábado, 8. Apesar de Ticiane e Roberto estarem se separando, a atitude mostra que a harmonia familiar não foi abalada. A apresentadora levou a filha, Rafaella Justus, e postou uma foto do passeio com a menina em seu perfil no Instagram.
Em seguida, Ticiane compartilhou com seus seguidores da rede social, uma montagem que mostra Rafa provando diferentes sapatos e mandando beijo para o clique.
Ticiane e Roberto estavam juntos há sete anos e Rafinha é a única filha do casal. A confirmação sobre o divórcio aconteceu no dia 30, através de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa dos dois. "Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”, afirmaram. Rafaella completa 4 anos em julho.
Apenas 10 dias atrás, eles comemoraram sete anos de casados. Em uma rede social, Ticiane mostrou uma foto do bolo feito especialmente para a data. “Há sete anos eu vivi um dos momentos mais mágicos da minha vida...”, escreveu ela no Instagram.
Rafa e Ticiane (Foto: Reprodução/Instagram) 
Rafa e Ticiane
 
Rafa Justus experimenta sapatos  (Foto: Instagram/Reprodução)Rafa Justus experimenta sapatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário