Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

“The Voice”: Depois de polêmica, Adam Levine se desculpa com os EUA


Divulgação

O cantor gerou polêmica esta semana após soltar um comentário durante a eliminação no “The Voice”. Com a pressão da NBC, emissora que exibe o reality, Adam Levine se desculpou com os telespectadores.

Em nota à imprensa, o jurado declarou que tudo não passou de um comentário infeliz. “Obviamente amo muito meu país e meus comentários foram feitos puramente por frustração”, escreveu. A polêmica ocorreu depois que duas de suas candidatas favoritas foram eliminadas do programa. Revoltado, Adam disparou ao vivo: “Eu odeio esse país!”.
Na nota ela ainda explica o motivo do comentário e de todo o estresse da eliminação. “As pessoas não votam em duas das melhores cantoras da competição e isso me deixa triste e um pouco irritado, para ser honesto. Acredito no talento dessas cantoras e talvez ele tenha sido ofuscado por outras coisas. Perder duas de uma vez, especialmente duas tão fortes e amadas, não faz sentido para mim”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário