Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Thaila Ayala vai a manifestação no Rio com ex-ator de 'Malhação'


Thaila Ayala participou nesta segunda-feira, 24, de mais uma manifestação no Centro do Rio de Janeiro. A atriz esteve acompanhada do ex-ator de "Malhação", Ícaro Silva, que viveu o Rafa na novelinha da Globo.
Na última manifestação que esteve, na quinta-feira, 20, também no Rio, a atriz contou no Instagram a sua experiência: "Eu estava lá, num protesto lindo e pacífico, até ver o céu ficar prateado e não eram estrelas, eram bombas de gás lacrimogêneo, foram tantos que achei que fosse morrer, fui arrastada pela multidão em pânico e tomei banho de vinagre para conseguir voltar a consciência. Passei muito mal, mas cá estou pronta para próxima! Fico extremamente triste em ver aquela multidão de gente do bem, lutando pelo nosso pais, virar uma dúzia de bandidos e arruaceiros! Agora eu pergunto, porque entre tantos vândalos que estiveram nas ruas destruindo tudo, só oito foram presos e tantas pessoas inocentes, feridas e atacadas? Porque um cinegrafista chega até eles e conseguem acompanhar tudo, cada ato de vandalismo e a policia não? Porque a policia não está ali? Porque as câmeras estão e a policia não? Mais um "porque" instalado nas nossas gargantas! Não podemos parar, não podemos deixar que bandidos amedrontem a gente a ponto de largarmos a luta de novo! É isso que eles querem e muitos estão sendo pagos por partidos, para isso! Não podemos deixar isso acontecer ou tudo isso terá sido em vão! #vemprarua #alodilma #mudabrasil #ocupabrasil #opovoacordou #ogiganteacordou #doiemtodosnos #democraciabrasil".
Thaila Ayala e amigos em manifestação (Foto: Instagram / Reprodução)Thaila Ayala com amigos e o ator Ícaro Silva, segundo da esquerda para a direita

Nenhum comentário:

Postar um comentário