Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Susana Werner tranquiliza fãs após assalto: 'Não teve ato agressivo'


Suzana Werner participa da campanha "Lixo no lixo, Rio no coração" (Foto: Divulgação) 
Suzana Werner
Susana Werner voltou a usar as redes sociais para falar sobre o assalto que sofreu na noite desta quarta-feira, 19. A atriz e mulher do goleiro da Seleção Brasileira Júlio César, que estava na cidade porque foi assistir à performance do marido contra o México mais cedo, contou mais detalhes do susto que viveu no Twitter e tranquilizou os fãs dizendo que não sofreu nenhuma violência.
"Um simples oi. Tá tudo bem! Foi um assalto normal, como todos que já ouvi falar. Sim! Foi a primeira vez, mas estava devidamente preparada a não reagir. Não foi tão tarde, era quase meia-noite. Os bandidos eram bem jovens e só queriam os pertences. Não teve nenhum ato agressivo, apenas arma apontada pra gente. Disse para levarem tudo, até o carro, mas eles nos deixaram seguir. Enfim, vida que segue. Eu amo o Brasil e tenho fé", garantiu Werner, que ainda fez uma brincadeirinha irônica: "Poderia ter sido com qualquer pessoa, os 3 estavam no meio da rua, esperando qualquer carro, o primeiro que passasse por ali. Fui premiada".
Antes de se despedir, a atriz ainda deu a entender que não quer mais falar sobre o assunto com jornalistas. "Não deixei nenhum jornalista tirar foto minha nos jogos, nem por uma notícia dessa. Já que souberam, aqui estou para q saibam que tá tudo ok. Beijos e valeu pelo carinho", escreveu.
Segundo fonte do EGO, Susana chega ao Rio na noite desta quinta, 20, ou no começo da madrugada desta sexta, 21, já que seu voo sai bem tarde de Fortaleza.
A Delegacia de Turismo de Fortaleza, onde foi registrada a ocorrência, informou que o boletim foi registrado pela atriz, acompanhada do pai e de uma amiga, durante a madrugada. Uma fonte revelou que ela foi abordada por três criminosos, um deles armado, que levaram a bolsa de Susana com a carteira, celular e até a aliança de casamento com Júlio César. O roubo aconteceu no cruzamento das avenidas Senador Virgílio Távora com a Santos Dumont, no bairro de Aldeota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário