Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Susana Werner e Marinara Costa posam para grife de moda fitness


Susana Werner e Marinara Costa (Foto: Marcio Rangel/ Divulgação)Susana Werner e Marinara Costa nos bastidores do ensaio
Depois de nove anos longe dos estúdios, Marinara Costa retomou a carreira de modelo. Ao lado de Susana Werner, a policial civil fotografou para a grife Crespi Gym, da estilista Paola Crespi, em um estúdio de Ipanema, na Zona Sul do Rio, na quinta-feira, 13.
Antes de ir para a frente das lentes do fotógrafo Márcio Rangel, Marinara não conseguiu esconder o nervosismo. “São nove anos sem posar. Acho que não sei mais me comportar diante das lentes”, disse ela. No primeiro look, em que vestiu uma calça legging preta com pedras bordadas, a mãe de Júlia, de 22 anos, e Maria Clara, 12, estava tensa. Mas foi Susana quem a socorreu. “Coloca o braço para o lado e segura a cintura”, sugeriu.

A atriz - que está vivendo em Londres há quase um ano com o marido, o goleiro da seleção brasileira Júlio César, e os filhos, Cauet, 9, e Giulia, 7 - passa férias no Brasil. E ao pisar em solo brasileiro, seu telefone não para, com convites de trabalho e entrevistas. “Mas não tenho nada para falar em uma entrevista. Não estou trabalhando. Vai ser legal quando tiver alguma coisa nova”, disse a atriz, que aos 35 anos exibe a mesma silhueta de antes de ter os filhos.
A sortuda contou que a boa forma é conquistada sem esforço, graça ao seu biotipo. “Odeio academia e lá em Londres não malho. Cuido dos filhos, da casa, do marido e faço um curso de inglês diariamente. Só me exercito quando venho para o Brasil. No Rio gosto de caminhar na praia e comer tudo que não tem lá fora: biscoito recheado, chocolate em formato de bastão... Minha sorte é que não tenho tendência a engordar”, contou Susana.
Marianara Costa (Foto: Marcio Rangel/ Divulgação) 
Marinara com uma criação da grife
Coleção eclética
Segundo a dona da grife, a escolha de Susana e Marinara se deu porque suas criações são destinadas a mulheres de perfis variados. A maioria das peças pode também ser usada fora da academia. “Elas podem deixar a malhação, colocar um salto alto, vestir uma das blusas que crio e estão prontas até para uma festa”.
Aos 45 anos, Marinara está mais magra do que há 12 anos, quando pegava pesado na malhação. Na época, ela tinha 13kg a mais do que hoje. Atualmente, a policial marca na balança 59kg. “Cheguei à conclusão que agora, mais velha, é melhor manter um corpo magro, fino, do que ficar bombada. Dá mas trabalho ficar supermusculosa e tenho muita coisa para me ocupar na vida”, disse ela, que em breve lançará um site com seu nome dando dicas de saúde e bem-estar.
Para ficar em forma, Marinara se tendeu ao muay thai e três vezes por semana frequenta uma academia de lutas marciais na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio: “Como estou sem namorado, trabalhando muito e enfrentando um trânsito caótico diariamente para me locomover do Centro do Rio até a Barra, onde moro, o jeito é dar muito soco na aula de muay thai!”
Susana Werner (Foto: Marcio Rangel/ Divulgação)Susana Werner

Marianara Costa (Foto: Marcio Rangel/ Divulgação)Marinara Costa
Paola Crespi, Marinara, Taais Melo e Susana Werner (Foto: Instagram / Reprodução)Marinara, Paola Crespi, Monique Caetano, Taais Melo e Susana Werner

Nenhum comentário:

Postar um comentário