Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Suposta última foto mostra James Gandolfini em restaurante

James Gandolfini, ator conhecido pelo papel de Tony Soprano na série "Família Soprano", jantou em um restaurante italiano e foi fotografado durante a refeição horas antes de morrer nesta quarta-feira, 19. O site americano "TMZ" recebeu informações, que não foram confirmadas, que Gandolfini estava em um restaurante em Roma, na Itália. Apesar da foto mostrar ele no local, o restaurante não confirmou se esta foi a sua última refeição.
Segundo o site, o ator, de 51 anos, sofreu um ataque cardíaco em Roma. Ele estava no país para participar do festival 59th Taormina Film Festival, na Sicília, e deveria aparecer em um evento do festival ao lado do diretor Gabriele Muccino nesta quinta-feira, 20. Galdonfini era casado com Deborah Lin, com quem teve uma menina em outubro de 2012. Ele também deixou um menino de seu casamento anterior.
De acordo com o site da revista "People", o filho do ator James Gandolfini, Michel, de 13 anos, teria encontrado seu pai vivo, mas em perigo, no banheiro de seu quarto de hotel depois que o ator sofreu um ataque cardíaco.
O adolescente pediu ajuda no quarto do Hotel Boscolo por volta de 22h de quarta, segundo relatou Antonio D'amore, gerente da unidade. Os funcionários do hotel tentaram ressuscitar Gandolfini, de 51 anos, enquanto esperavam  as equipes de emergência chegar. O ator ainda estava vivo quando a ambulância chegou ao hospital, mas foi declarado morto às 23h no Hospital Policlínico Umberto I, localizado a cerca de três minutos de distância do hotel.
O "TMZ" ainda informou que será feita uma autópsia, que provavelmente incluirá um exame toxicológico que revelará se havia droga ou álcool no corpo do ator.
James Gandolfini  (Foto: Reprodução/Twitter)James Gandolfini

Nenhum comentário:

Postar um comentário