Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sophie Charlotte é realista com casamento: "Não acredito em príncipe encantado"


Sophie Charlotte está muito realizada com sua vida Robert Schwenck
Sophie Charlotte é muito pé no chão quando se trata de casamento. Em entrevista à Contigo, deixou claro que é bem realista e tem noção do compromisso que se assume.
— Estar casada, para mim, significa um compromisso. Casamento é um plano de vida. Não acredito em príncipe encantado. 
Atualmente a atriz está com Malvino Salvador, com quem namora há quase três anos. Como protagonista da novela Sangue Bom, e relacionamento bem estável, Sophie vive uma ótima etapa em sua vida.
— Estou em um momento em que eu nem gosto de falar muito, porque está tudo bem. Sabe quando você acorda e está tudo bem? Eu trabalho, me divirto e tenho amigos. O ano está seguindo assim, redondinho. Em casa e no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário