Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Soldado revela que príncipe Harry o defendeu de homofobia, diz site

Principe Harry nos EUA (Foto: AFP / Agência) 
Principe Harry nos EUA
Um ex-soldado das Forças Armadas britânicas revelou em seu livro de memórias, "Out in the Army", que o Príncipe Harry o defendeu contra soldados homofóbicos em 2008. Segundo o "Daily Mail", James Wharton diz que sofreu ameaças de seis soldados durante a passagem do grupo pelo Canadá.
Após as ameaças, James teria procurado Harrry. "Eu disse a ele: 'Acho que estou prestes a ser morto pela infantaria'. Contei exatemente o que tinha acontecido. Ele ficou desconcertado. Não consegui evitar que as lágrimas rolassem dos meus olhos", disse James no livro.
De acordo com James, Harry disse que iria resolver a questão. "Ele subiu em um tanque e começou a fazer um discurso. Fiquei preocupado de que isso poderia piorar a situação, mas ele não recuou. Príncipe Harry estava me apoiando e colocou um fim à confusão".

Dez minutos depois do discurso, Harry disse que o problema foi resolvido. "Serei sempre grato a Harry e nunca esquecerei o que aconteceu", contou James, que deixou as Forças Armadas no início deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário