Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sem dinheiro, Pepê e Neném pediram ajuda para enterro do irmão


Dudu Ramos com Pepê e Nenem (Foto: Divulgação) 
Dudu Ramos com Pepê e Neném: ator e empresário
ajudou as irmãs
Não foi só de ajuda para pagar a casa em que viviam e evitar o despejo que Pepê e Neném precisaram. As irmãs, que conheceram o sucesso em 1999 com a música “Mania de Você”, enfrentaram um outro drama. Em outubro de 2012, o irmão delas, Wyram de Oliveira, sofreu um acidente durante o trabalho. Ele, que trabalhava em uma fábrica de antenas, foi eletrocutado quando tentava trocar um fio.
Já sem dinheiro e sem ter a quem recorrer na família, Pepê e Neném tiveram que contar com a ajuda do ator Dudu Ramos, que se sensibilizou com a situação e arcou com as despesas em torno de R$ 2 mil do enterro de Wyram no Cemitério de Irajá, no subúrbio carioca.

"O Dudu é uma pessoa que ajudou a gente em um momento em que mais precisávamos, em um momento em que estávamos duras, sem nada e sem ter a quem recorrer. Ele chegou junto. É uma pessoa a quem só temos que agradecer", disse Pepê.
“Essa é uma história muito triste. Sempre gostei de ajudar. Fiquei sabendo da situação delas e disse que poderiam contar comigo", confirmou Dudu Ramos ao ser procurado pela equipe do site.
Pepê e Neném no Rio (Foto: William Oda/Fotorio News) 
Pepê e Neném: elas recebem ajuda em SP
Ajuda com roupas e shows
Dudu, que fez participação em “Salve Jorge” e atualmente está no curta “Estatísticas” com Luciano Szafir, também passou ajudar as irmãs na retomada da carreira. Dono de um confecção, ele passou a dar roupas para as irmãs e a arrumar shows para elas conseguirem retomar a carreira.

“Não sou empresário delas. Faço porque gosto de ajudar. Já consegui alguns shows, arrumo roupas e torço muito pelas duas", contou Dudu.
Despejo
Em abril desse ano, o colunista Leo Dias divulgou que as cantoras Pepê e Neném estavam em situação financeira difícil, devendo R$ 20 mil em aluguéis e prestes a ser despejadas. Depois que a história veio à tona, elas receberam a ajuda de um empresário, dono de uma loja em São Paulo, para pagar a dívida.  Com a divulgação do drama das irmãs, a agenda de shows voltou a ficar movimentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário