Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Sem beijo na boca há anos, Monique Evans diz estar 'conhecendo' alguém

Monique Evans no aeroporto (Foto: Leotty Junior / AgNews) 
Monique Evans no aeroporto
Há quatro anos sem beijar na boca. Monique Evans pode estar muito próxima de acabar com este 'jejum' no Dia dos Namorados. Aos 56 anos, a "titia" admite que está "conhecendo uma pessoa". "Ele é mais velho que os garotos que eu costumava namorar, grisalho, muito chique", conta a apresentadora, que faz mistério sobre o nome do pretendente. "Ele não é famoso. Na verdade eu o conheço há anos, é amigo de amigos. Mas nunca tinha rolado nada. Agora estamos conversando".
Um encontro mais íntimo só não aconteceu ainda porque Monique está receosa. "Tenho vergonha de não saber mais beijar na boca. Acho que desaprendi", exagera ela, que jura ter perdido o interesse por homens durante muito tempo: "Não sei o que aconteceu comigo. Simplesmente não quis mais saber deles. Fique quietinha".
Feliz com a nova perspectiva, Monique quer começar a se cuidar mais e pensa em retirar o silicone que implantou após um procedimento de retirada do tecido mamário, por causa de um câncer no braço. "A Bárbara (Evans) era pequena quando fiz esse procedimento, muito antes da Angelina Jolie. E precisava da prótese para preencher o tecido. Mas agora estou sentindo necessidade de retirar. Peito grande engorda na TV e não fica bem após uma certa idade. O que eu tenho é preguiça da cirurgia", explica.
Nas próximas semanas, a ex-modelo também pretende voltar à malhação, interrompida no último carnaval. "Já prometi a todos os meus médicos que vou voltar. Quero conhecer o Pilates e fazer musculação", conta ela, que está usando manequim 40. "Nem sei quanto eu peso. Estou magra e não quero ficar flácida. Já pensou ficar pelada, toda molenga, perto de um

Nenhum comentário:

Postar um comentário