Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Sandy divulga a capa de novo álbum


Sandy divulgou nesta terça-feira, 4, a capa de seu novo álbum, "Sim'. A cantora aparece com luzes californianas no cabelo e blusa transparente, no estilo da que usou no show que fez em São Paulo, no último dia 17. Na ocasião, ela falou sobre as diferenças entre o lançamento, previsto para chegar às lojas no próximo dia 11, e o primeiro álbum solo.
"'Manuscrito' veio numa fase em que eu estava descobrindo quem eu era como cantora, agora estou com os pés mais firmes no chão. Estou em uma fase mais madura na carreira", afirmou. "Saí muito feliz da minha primeira turnê, ela cumpriu seu papel de me apresentar em carreira solo e senti que estava na hora de trazer novidades, tanto pra mim quanto para o público", disse, na ocasião.
O próximo show da turnê está marcado para as 21h de sábado, 8, em Uberlândia (MG). Na semana passada, Sandy chamou a atenção na comemoração dos 50 anos de Xuxa, ao interpretar "Lua de Cristal", sucesso da apresentadora em 1990.
Sandy (Foto: Facebook/Reprodução) 
Sandy..

Nenhum comentário:

Postar um comentário