Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Saiba quem é a nova namorada de Luciano Szafir

Luciano Szafir e namorada (Foto: Daniel Delmiro / Agnews)Luciano Szafir e Luhanna na semana passada
A nova namorada do ator Luciano Szafir é Luhanna Melloni, ex-apresentadora do programa “Papo Calcinha”, do Multishow. A moça também é modelo e no ano passado posou para a revista “Sexy”. Segundo uma fonte do EGO, o namoro começou no final do ano passado e ela estaria grávida do ator. Recentemente, Luhanna foi fotografada ao lado de Luciano em um shopping no Rio com uma barriguinha saliente e o ator carregava uma sacola de compras de uma loja de criança.
Luhanna (Foto: Reprodução / Facebook) 
A modelo como os cães do namorado
Em seu perfil no Facebook, a modelo costuma postar fotos com os cachorros de Luciano, dois pastores alemães belgas, na casa do ator, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Discreta, Luhanna nunca publicou imagens em que Luciano apareça, mas em uma postagem do dia 26 de março citou um jantar que celebrou a páscoa judaica, no qual estavam presentes vários amigos além do ator, que é judeu. “Jantar delicioso e abençoado com minha Crystal-Mammy Luminna Crystal !!! Chag pessach sameach a todos os amigos judeus e a todos os cabalistas! Rafael Chiconeli, Luciano Lebelson Szafir, Vivian Gandelsman, Max Loeser”, escreveu Luhanna.
Na entrevista que deu para a “Sexy” em outubro de 2012, Luhanna contou que era bissexual e que sua primeira experiência com mulher aconteceu na adolescência: "Minha primeira relação com mulher foi aos 18 anos". Procurada a mãe de Luciano Szafir, Beth Szafir, disse que ainda não conhece a nora: “Não, mas vou conhecer”.
Luhanna Melloni na capa da 'Sexy' de outubro (Foto: Divulgação / Revista Sexy)Luhanna Melloni na capa da 'Sexy' de outubro de 2012
Luhanna (Foto: Reprodução / Facebook)Luhanna na praia de Grumari, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário