Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Roberto Justus sobre divórcio: 'Ainda estamos morando na mesma casa'

Roberto Justus com Rafaella e Ticiane Pinheiro (Foto: Edu Moraes/Divulgação) 
Roberto Justus com Rafaella e Ticiane Pinheiro
Roberto Justus comentou seu divórcio com Ticiane Pinheiro nesta segunda-feira, 17. O apresentador participou de uma homenagem pelo aniversário dela no "Programa da Tarde": "Quero aproveitar para  esclarecer um monte de coisinhas. Estão falando tanta bobagem da gente. Nós somos seres humanos. Falaram que a gente nunca dormiu na mesma cama. Imagina que eu vou casar com uma mulher, ficar oito anos com ela... A Rafa deve ter nascido por osmose, deve ter vindo com a cegonha, né? As bobagens não têm limites, a gente sabe que são só algumas pessoas. Falaram que foi pelo 'quadradinho de 8', eu chorei de rir com o 'quadradinho de 8'. A Tici é espontânea."
O apresentador comentou que os dois ainda estão morando na mesma casa e disse que ele e Ticiane nunca viveram de aparências: "Claro que depois de oito anos, a gente teve um pequeno desgaste, um tropeço. A gente não sabe o dia de amanhã. Talvez isso seja bom para nós. Não somos aquele casal falso, como alguns são, que vivem de fachadas, como diziam que a gente vivia, e que ficam se aturando. A gente não tinha problema, é muito difícil brigar com a Tici. Temos um clima maravilhoso e ainda estamos morando na mesma casa."

Roberto também não descartou uma reconciliação e disse que a filha do casal, Rafaella, ainda não sabe da separação: "Pode ser que nós estejamos plantando um dia de amanhã, pode não ser, a gente não sabe. O importante é que numa crise as pessoas precisam ter um tempo para si mesmas. E a gente resolveu que a gente precisava desse tempo para que a gente possa reavaliar as coisas. Se isso for resolvido com o tempo, por que não retornar? Nada mudou para a Rafa ainda. Ela não entende muito as coisas ainda."
"Só Deus sabe. É o momento da gente refletir", se limitou a dizer Ticiane sobre uma possível reconciliação.
Antes de entrar no palco ao lado de Rafinha, Roberto apareceu em vídeo homenageando Ticiane pelo aniversário, comemorado no domingo, 16. "Você é um ser humano iluminado, uma mulher incrível, um doce de criatura. Todo mundo que te conhece é apaixonado por você. A melhor companheira disparada que eu já tive na minha vida. Linda de viver, como diziar nossa grande amiga Hebe Camargo, que você tanto gostava. E dizer que: Tici, a vida tá aí pela frente para você, com seu talento de apresentadora, de amiga de todo mundo, de mãe mais exemplar que eu já conheci na vida. Eu sou fã, admirador de carteirinha registrada e assinada da Tici Pinheiro. Quero estar do seu lado, dar muitos beijos em você e desejar parabéns para você continuar tão feliz como você foi até hoje."
Roberto Justus com Rafaella e Ticiane Pinheiro (Foto: Edu Moraes/Divulgação)Roberto Justus com Rafaella e Ticiane Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário