Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Rihanna responde às criticas de repórter

Rihanna (Foto: Reprodução_Instagram) 
Rihanna
Rihanna não gostou nada do artigo que a jornalista britânica Elizabeth Ann Jones escreveu no "Daily Mail". A repórter critica o comportamento da cantora no texto intitulado como: "Princesa pop Envenenada: se gloriando em drogas, armas e baixaria, modelo tóxico de Rihanna para seu exército de jovens fãs". Nesta terça-feira, 24, a cantora postou uma foto da repórter em seu Instagram, respondendo às críticas na legenda da imagem.
"Essa merda não é inteligente! Essa merda não é jornalismo! Isso é coisa da menopausa!", escreveu. Ela continuou: "Se você, sinceramente, quer ajudar menininhas mais que seus próprios pais, aqui vai uma dica: não seja uma amadora com seu artigos! Nunca pedi ou fiz campanha para posição ou o título de 'modelo', então segura essa!".
A jornalista britância escreveu o artigo depois que a cantora apareceu em algumas imagens seminua e com dois cigarros que parecem ser de maconha. No texto, ela seleciona diversas imagens publicadas pela Rihanna nas redes sociais. "Eu gostaria que ela parasse de infectar as ruas com suas tatuagens de armas, suas unhas postiças e seu cabelo falso, suas falsas brincadeiras que tentam retrá-la como 'real', 'da rua', assim como sua personalidade forte e cabeça feita", escreveu Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário