Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Rihanna promove novamente o uso da maconha


Rihanna (Foto: BSPsyndication/X17online.com)Rihanna participa de manifestação em Amsterdã
Rihanna causou polêmica mais uma vez ao apoiar a liberação do uso da maconha. A cantora se juntou a manifestantes que tomaram as ruas de Amsterdã, na Holanda, e protestavam a favor do consumo da erva, que já é liberada na cidade. Usando uma camiseta estampada com uma imagem em forma de coração e uma folha de cannabis dentro, com um slogan provocativo, RiRi também vestia saia de couro preta, óculos escuros e boné virado para trás.
A artista está na capital Holandesa por conta de apresentações da turnê "Diamonds World Tour", que fez durante o fim de semana, e compartilhou imagens em seu pefil do Instagram onde aparece fumando um cigarrinho suspeito.
No último dia 16 de junho, Rihanna causou a ira de um grupo de fãs durante show em Birmingham, na Inglaterra, ao atrasar duas horas o início da apresentação. Segundo o site "Radar Online", Rihanna teria aproveitado a noite anterior ao show em uma boate em Londres, até às três horas da manhã. Quando deixou o local, ela parecia atordoada com um pó branco em seu colo. No Twitter, muitos fãs se revoltaram com o atraso no dia do show e postaram reclamações para a RiRi a acusando de estar usando drogas.
Em abril, Rihana também foi destaque ao declarar apoio ao "Dia Internacional da Maconha" e divulgar fotos suas na ocasião, em rede social. O dia 20 de abril é conhecido internacionalmente e conta com a 'hora ofical' da droga, que seria às 16h20 da tarde. 'Our #420 on #420', escreveu a cantora na legenda da imagem onde aparece fumando um cigarro entre amigas.
Rihanna - X17 (Foto: BSPsyndication/X17online.com)Rihanna - X17

Nenhum comentário:

Postar um comentário